retirez en magasin sous 2h
magasin dès le lendemain
4 fois sans frais par carte bancaire
sous 30 jours
Dernières recherches
ebook
Le saviez vous ?
Lisez votre e-book sur ordinateur, tablette et mobile grâce aux applications :
Coups de cœur Cultura
Tous les passeurs de culture peuvent partager leurs découvertes !
Tu as aimé ce produit ? Partage dès maintenant ton coup de coeur :
A invasão do mundo descrita em Apocalipse 12 é real. Os demônios segundo Apocalipse 12 e 9 vão se materializar fisicamente na terra em apoio ao governo do Dajjal e tentarão controlar cada alma do planeta.
Para o controle total vão implantar o chip 666 e a pessoa que pegar o chip será dominada pelo caos, ficará possuída por legiões e se tornará um verdadeiro demônio vivo com o tempo.
Quem escreveu a série sobre zumbis, Walking Dead, não errou, a terra realmente será controlada por estes seres. No entanto não será seres deformados e abobados como na série. Os Zumbis do Apocalipse terão aparência normal, o controle será mental, o domínio será mental e total sobre o corpo depois, quando cada célula for replicada na véspera da guerra do Harmagedom.
Os seres dominados pelo caos serão muito mais velozes e sagazes do que os seres da série, pois não será uma doença como na série e sim o controle de um demônio terrível.
A gente fala demônio, pois tem um na cabeça, mas demônios sempre andam em nuvens, em legiões...
A pessoa dominada blasfemará contra o Criador, ela não terá domínio sobre sua alma, pois sua alma se encontrará seqüestrada dentro do corpo sutil. Ela será abduzida e será bloqueada. O que nascerá neste homem será um ser sarcástico e cruel, fruto da possessão que virá com o chip da Besta. Fruto da invasão do mundo pelos filhos do Dragão.
A invasão do mundo pelos filhos das estrelas já está ocorrendo, muitas almas já estão sobre domínio do caos e da morte...
O povo já é gado, já é dominado pela mídia satânica, já é controlado pelo sistema atual, mas este controle será total quando a marca da Besta for instalada.
Então será um controle profundo e cruel, assustador...