Massas e molhos
0,99€

ebook

Achat immédiat, sans abonnement.

Le saviez vous ?

Lisez votre e-book sur ordinateur, tablette et mobile grâce aux applications :


Vivlio et Cultura
partenaires pour vos
lectures numériques
Tout est synchronisé
grâce à votre compte
Cultura
Une aide en ligne pour
vous accompagner

Coups de cœur Cultura

Tous les passeurs de culture peuvent partager leurs découvertes !
Tu as aimé ce produit ? Partage dès maintenant ton coup de coeur :

loader
loader
loader
loader
loader
loader
loader
loader

description

descriptif du fournisseur

Com mais de 38 milhões de exemplares vendidos, a coleção Minicozinha chega agora em formato digital. Rápido, barato e fácil: não podia ser diferente.

Neste livro você vai encontrar muitas novidades, como o macarrão à carbonara com carne-seca, o nhocão recheado e o escabeche; molhos deliciosos, como o de alho, de limão, de amêndoa, calabresa etc.; uma lasanha rápida e outra bem diferente, com abóbora; e uma variedade de nhoques: com e sem batata, recheado, à romana. Enfim, tem macarrão de forno, fogão e frigideira, para todos os gostos.

Entre as 29 receitas deste livro, ha´ as econo^micas, que levam menos ingredientes, e um passo a passo ba´sico. As receitas, muitas delas com fotos, indicam o grau de dificuldade, o tempo de preparo e o rendimento. Tudo isso para voce^ na~o ter du´vidas e fazer muito sucesso.

 
Massas e molhos

Massas e molhos


On vous recommande avec votre achat
Massas e molhos

Massas e molhos

0,99
+