O Livro 3 em 1
4,49€

ebook

Achat immédiat, sans abonnement.

Le saviez vous ?

Lisez votre e-book sur ordinateur, tablette et mobile grâce aux applications :


Vivlio et Cultura
partenaires pour vos
lectures numériques
Tout est synchronisé
grâce à votre compte
Cultura
Une aide en ligne pour
vous accompagner

Coups de cœur Cultura

Tous les passeurs de culture peuvent partager leurs découvertes !
Tu as aimé ce produit ? Partage dès maintenant ton coup de coeur :

loader
loader
loader
loader
loader
loader
loader
loader

description

descriptif du fournisseur
Este livro reúne as três primeiras obras da autora Lucyana Mutarelli em um único exemplar.
Dessa forma, compra-se um livro e leva-se três. Contém as histórias “Realidade Azul”, O Enigma de uma Casa” e “O Despertar da Felicidade”.

O Despertar da Felicidade:

Marina era uma mulher que tinha tudo para ser feliz. Tudo o que muitas pessoas julgam ser necessário para a felicidade. Mas ela não era feliz e vivia lutando contra a depressão. Fez anos de tratamento psiquiátrico sem alcançar bons resultados. Até que um dia encontrou sua felicidade de uma maneira muito inusitada.
Uma linda história da autoajuda com grande embasamento filosófico.

O Enigma de uma casa:

Quatro estudantes de Física convivendo com muitos mistérios que acontecem na rua onde eles moram, principalmente uma casa situada bem próxima. A chave de todos os mistérios está nesta casa!
Os jovens fazem de tudo para desvendar todos os acontecimentos e assim salvar todas as pessoas próximas a eles. Iniciam investigações e buscas para encontrar vizinhos desaparecidos, perseguem um homem muito misterioso que caminha próximo a eles e quase chegam a abandonar os estudos.
Um suspense para prender a atenção e, como todos os livros da autora, sempre com uma mensagem para a reflexão. Enfim, um livro para ler do começo ao fim.O final é surpreendente!

Realidade Azul:

Trata-se de um livro com uma história muito envolvente, emocionante e agradável de ler, capaz até de despertar o interesse pela leitura em pessoas que não costumam ter o hábito de ler.
Mostra que cada pessoa é única. Ensina que é preciso respeitar as características individuais de cada pessoa, principalmente nos dias de hoje quando muito se fala em bullying.
 
O Livro 3 em 1

O Livro 3 em 1


On vous recommande avec votre achat
O Livro 3 em 1

O Livro 3 em 1

4,49
+