Suspense ou a Arte da Ficção

Suspense ou a Arte da Ficção
9,99€
  • Editeur : CAVALO DE FERRO
  • Pagination : 144
  • EAN : 9789895644230
  • Protection numérique : Readium LCP DRM

ebook

Achat immédiat, sans abonnement.

Le saviez vous ?

Lisez votre e-book sur ordinateur, tablette et mobile grâce aux applications :


Vivlio et Cultura
partenaires pour vos
lectures numériques
Tout est synchronisé
grâce à votre compte
Cultura
Une aide en ligne pour
vous accompagner

Coups de cœur Cultura

Tous les passeurs de culture peuvent partager leurs découvertes !
Tu as aimé ce produit ? Partage dès maintenant ton coup de coeur :

loader
loader
loader
loader
loader
loader
loader
loader

description

descriptif du fournisseur

Ensaio de referência, que incide na escrita de ficção e a explica magistralmente, por um dos maiores ícones da literatura norte-americana.

Patricia Highsmith, célebre ícone da literatura norte-americana e mestre do romance de suspense, deixa o aviso: este pequeno livro não é um manual de instruções. E acrescenta que o único segredo para o sucesso de um escritor é a sua individualidade. Cabe-lhe a ele arregaçar as mangas, dizero que tem a dizer e nunca desistir. Ainda assim, a arte do suspense — e da ficção literária em geral — contempla um conjunto de aspectos, desde a ideia inicial para a história à laboriosa fase de reescrita e revisão, que merecem a atenção da prestigiada autora e alguns conselhos práticos.

Compondo um autorretrato enquanto escritora, Highsmith partilha neste valioso livro as inspirações, aprendizagens, êxitos e fracassos da sua longa e bem-sucedida carreira, oferecendo aos leitores uma chave para o seu sucesso.

«A maior escritora de policiais de todos os tempos.»

The Times

«Criou um mundo próprio — um mundo claustrofóbico e irracional, no qual entramos, todas as vezes, com uma sensação de perigo pessoal. […] Highsmith é a poeta da apreensão.»

Graham Greene

«Ao ler os seus livros, fica-se com a impressão de estar sob a protecção de uma grande escritora.»

Peter Handke, Prémio Nobel de Literatura

«Uma das escritoras mais interessantes deste triste século XX» —

Gore Vidal

 
Suspense ou a Arte da Ficção

Suspense ou a Arte da Ficção


On vous recommande avec votre achat
Suspense ou a Arte da Ficção

Suspense ou a Arte da Ficção

9,99
+